Precisa de ajuda? Não hesite em nos contatar.

Post: Credores analisam plano de recuperação judicial do Avaí

Credores analisam plano de recuperação judicial do Avaí

O plano de recuperação judicial do Avaí Futebol Clube (SC) encontra-se em fase de aprovação pelos credores. Apresentado em junho de 2023, o prazo para objeções encerrou-se em agosto. A assembleia geral de credores para a aprovação está agendada para 22 de novembro.

 

O pedido de recuperação judicial do Avaí foi deferido em abril de 2023 pelo juiz André Alexandre Happke, da Vara Regional de Recuperações Judiciais de Florianópolis.

 

Em março, conselheiros reuniram-se para a apresentação do relatório financeiro de uma comissão temporária. Essa comissão analisou ativos, passivos e histórico de dívidas, identificando um montante acumulado de mais de R$ 107 milhões.

 

A Recuperação Judicial é um instrumento jurídico que possibilita a reestruturação das dívidas de clubes de futebol em dificuldades financeiras, visando superar a crise, garantir a manutenção da fonte produtora, empregos e interesses dos credores. A aprovação deste plano é crucial para a estabilidade financeira do Avaí Futebol Clube.

 

O escritório CVD Advogados traz uma série de postagens relevantes em seu blog. Com foco no mercado de recuperação de ativos financeiros, tem forte atuação em casos de investimentos fraudulentos (pirâmides financeiras, esquema Ponzi, falsas corretoras de investimentos, oferta irregular de investimento), além de prestar assessoria jurídica nas áreas de direito trabalhista, previdenciário, empresarial, civil e penal, através de um time de advogados preparados para atender os clientes. Não deixe de conferir todas as áreas de atuação e entre em contato com um dos escritórios de advocacia mais admirados do país.

Dr. Jorge Calazans

Dr. Jorge Calazans

Reconhecido como uma das principais autoridades em fraude financeira no Brasil, Jorge Calazans e o escritório Calazans e Vieira Dias Advogados se destacam por sua defesa intransigente dos direitos dos investidores e na recuperação de ativos em casos complexos de fraudes, incluindo pirâmides financeiras e esquemas Ponzi.

Acesso Rápido

Serviços

Nosso Escritório

2023 Todos os direitos reservados à Calazans & Vieira Dias Advogados