Precisa de ajuda? Não hesite em nos contatar.

Post: Justiça bloqueia 18 imóveis da Coinder Trader para pagar investidores prejudicados

Justiça bloqueia 18 imóveis da Coinder Trader para pagar investidores prejudicados

O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou o bloqueio judicial de 18 imóveis ligados aos operadores de uma suposta pirâmide financeira de Bitcoin que operava em todo o Brasil, com base na cidade de Elói Mendes, Minas Gerais.

 

A Coinder Trade Consultoria, liderada por Anderson Mendes Alves, alegava oferecer retornos diários garantidos por meio de investimentos em Bitcoin. No entanto, como em muitos casos semelhantes no Brasil, a empresa, após um período, deixou de efetuar os pagamentos prometidos, citando vários problemas, deixando os investidores sem acesso aos seus fundos.

 

Investidores afirmam que, quando solicitavam resgates de seus investimentos, estes nunca eram providenciados, com Anderson respondendo de forma evasiva, gerando insegurança entre os investidores.

 

Com receio de que o patrimônio fosse dissipado e suspeitando que os operadores do esquema usaram o dinheiro dos clientes para adquirir bens em benefício próprio, a justiça determinou o bloqueio de vários imóveis pertencentes aos réus.

 

Além dos imóveis, a justiça também ordenou a busca por valores em contas bancárias dos réus, por meio do Bacenjud.

 

O escritório CVD Advogados traz uma série de postagens relevantes em seu blog. Com foco no mercado de recuperação de ativos financeiros, tem forte atuação em casos de investimentos fraudulentos (pirâmides financeiras, esquema Ponzi, falsas corretoras de investimentos, oferta irregular de investimento), além de prestar assessoria jurídica nas áreas de direito trabalhista, previdenciário, empresarial, civil e penal, através de um time de advogados preparados para atender os clientes. Não deixe de conferir todas as áreas de atuação e entre em contato com um dos escritórios de advocacia mais admirados do país.

Dr. Jorge Calazans

Dr. Jorge Calazans

Reconhecido como uma das principais autoridades em fraude financeira no Brasil, Jorge Calazans e o escritório Calazans e Vieira Dias Advogados se destacam por sua defesa intransigente dos direitos dos investidores e na recuperação de ativos em casos complexos de fraudes, incluindo pirâmides financeiras e esquemas Ponzi.

Precisa de Ajuda?

Caso necessite de algum esclarecimento, ou conhecimento a respeito de algum caso que atuamos. Entre em contato conosco.

Atendimento WhatsApp

(13) 9.9623-0499

Acesso Rápido

Serviços

Nosso Escritório

2023 Todos os direitos reservados à Calazans & Vieira Dias Advogados